Já pensou em investir seu dinheiro em um mundo melhor?

O dinheiro que você poupa ou investe pode ser usado para promover uma economia mais justa e sustentável.
A Tucum atua na valorização das culturas indígenas, suas artes e sua luta, gerando renda para populações indígenas e tradicionais do Brasil por meio de um marketplace de produtos artísticos.
O Movimento Eu Visto o Bem (MovEVOB) capacita e emprega detentas e ex-detentas na produção e comércio de roupas, uniformes e acessórios, com políticas/processos que visam lixo zero.
A Deveras valoriza a floresta e seus povos tradicionais por meio da produção e comercialização de produtos sustentáveis com ingredientes da Amazônia.
A Coopercuc (Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá) fortalece a agricultura familiar visando a produção ecológica, economicamente viável, socialmente justa e solidária.
A YouGreen é uma cooperativa que faz a gestão integrada dos resíduos sólidos, desde a sua geração, coleta, triagem, reciclagem, até o destino final. Criada em 2011, a cooperativa tem como missão uma gestão de resíduos eficiente e justa em toda a sua cadeia produtiva, oferecendo emprego digno para os cooperados, soluções ambientais e econômicas viáveis e de maior impacto para seus clientes
A Pappo é uma organização afrocentrada que fortalece o empreendedorismo preto no Brasil, promovendo inclusão de profissionais pretos e periféricos no mercado e a emancipação financeira de negócios afrocentrados.
A Luisa Abram produz chocolates a partir do cacau amazônico, coletado por comunidades ribeirinhas que cuidam e preservam os pés nativos da fruta.
A COEX Carajás é uma cooperativa extrativista que atua desde 1990 na região de Carajás na extração do jaborandi, beneficiando a região de Parauapebas/PA.
A Coopsertão é uma cooperativa de produtores do ramo agropecuário da Agricultura Familiar, constituída por produtores rurais, adeptos de sistema de produção agroecológicos.
A Sysvale é uma healthtech que constrói soluções técnicas para a digitalização de sistemas da área de saúde, principalmente para a rede pública. Ela surgiu da necessidade de registrar eletronicamente e de forma padronizada dados básicos de saúde de municípios brasileiros.
Comercializadora de produtos da sociobiodiversidade amazônica feitos por pequenos e médios produtores,buscando facilitar a comercialização dos produtos da sociobiodiversidade da floresta.
A UPSaúde é uma startup de impacto social que desenvolve soluções de saúde digital e design de serviços para saúde.
Cooperativa extrativista e de Sistemas Agroflorestais, que beneficia diretamente 120 famílias, além de contribuir com o desenvolvimento dos povos locais e o protagonismo feminino.
A FLAVIA AMADEU é uma agência de materiais e design que desenvolve e comercializa produtos derivados da borracha nativa proveniente do látex natural de seringueiras da Floresta Amazônica.
A Tobasa Bioindustrial é uma organização pioneira em tecnologias e processos para extração e aproveitamento integral do coco de babaçu, diminuindo o desperdício e gerando riqueza.
A Inteceleri Tecnologia para Educação desenvolve projetos, soluções e ferramentas inovadoras que visam a melhoria da qualidade da educação, em especial do Ensino Básico, no Brasil.
Na’kau é um chocolate produzido com impacto socioambiental positivo pela Na Floresta Alimentos Amazônicos, que visa valorizar os produtos e os povos da Amazônia.
A COMARU é uma cooperativa de extrativistas que atua na Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Rio Iratapuru, coletando, beneficiando e comercializando a castanha do Brasil.
A Stattus4 é uma startup de tecnologia engajada na construção de cidades inteligentes e sustentáveis, coletando e analisando dados de recursos naturais, tornando-os acessíveis a mais pessoas.
Cooperativa agrícola localizada em Santarém – PA. Com 188 cooperados possui uma usina de beneficiamento, que viabiliza a produção de polpas de frutas, e ponto de coleta e distribuição de produtos in natura.
A Prátika Engenharia atua com a venda e instalação de kits para produção descentralizada de energia solar em comunidades quilombolas da Calha Norte do Estado do Pará.
A Manaós Tech oferece acesso e capacitação tecnológica para crianças e adolescentes a partir do tripé tecnologia-aprendizado-diversão
A Maranha produz conteúdos audiovisuais sobre temas relevantes e urgentes para o Brasil visando o impacto positivo e a mudança social.
A COFRUTA (Cooperativa dos fruticultores de Abaetetuba) é uma cooperativa agroindustrial de extrativistas que comercializa produtos da região amazônica.
A Sementes do Marajó é uma cooperativa extrativista de açaí, sediada no município de Curralinhos, Pará. Atualmente possui 103 cooperados, sendo 30% mulheres. A maioria dos associados trabalha com o extrativismo do açaí nos afluentes do rio Canaticu.
Organização que tem a missão de transformar áreas degradadas em floresta produtiva através de Sistemas Agroflorestais. Hoje possuem mais de 2 mil hectares sob gestão.
Empresa de origem brasileira, amazônica, que atua no segmento de extração de óleos a frio de sementes oleaginosas amazônicas, retiradas por comunidades ribeirinhas e quilombolas.
A OKA produz e comercializa sucos de frutas típicas da região amazônica para o Brasil e para o mundo, mantendo um ciclo produtivo sustentável com mínimo impactos ambientais negativos.
A Caroá é uma cooperativa de jovens empreendedores rurais do semiárido cearense que luta pela permanência no campo por meio da agricultura sustentável e agroecológica.
A Incentiv.me é uma startup de inovação tributária que conecta o ecossistema de leis de incentivo fiscal, através de produtos e serviços, a projetos que resolvem problemas sociais coletivos.
Fundada por agricultores familiares, a COOPAVAM faz o extrativismo, o beneficiamento e a comercialização da castanha do Brasil, gerando renda e desenvolvimento sustentável.
Produzido pela Guaraci Agropastoril, o NoCarbon Milk é o primeiro leite orgânico neutro em emissões de carbono do Brasil.
A Orgânicos in Box é uma plataforma digital de delivery de produtos 100% orgânicos que conecta pequenos produtores rurais a consumidores urbanos.
Cooperativa de pequenos agricultores familiares da cidade de Maués, no Amazonas, fundada em 1996 a partir da necessidade de melhorar o sustento das famílias que cultivam guaraná na região.
A UmGraueMeio (antes Sintecsys) oferece soluções tecnológicas de inteligência no combate aos incêndios florestais, visando a redução das emissões de gases do efeito estufa.
Fundada e dirigida por mulheres, a 100% Amazônia comercializa e exporta produtos florestais não madeireiros renováveis, contribuindo para a conservação da floresta.