NAVEGAM

Conheça mais:

O que é o negócio

A Navegam facilita o transporte na Amazônia, conectando comunidades isoladas e automatizando vendas de passagens. Fortalece a bioeconomia com soluções de diagnóstico, monitoramento e comercialização.

Cidade

Manaus - AM

Ano de fundação

2018

Tipo de organização

Logitech

Ano de investimento da SITAWI

2024

Valor captado

R$ 500.000

Número de investidores

112

Desafios, soluções e impacto

A Navegam, com base em Manaus, facilita o transporte de mercadorias e passageiros na Amazônia. Automatiza a venda de passagens fluviais e oferece suporte logístico rodoviário e fluvial, garantindo acesso eficiente e seguro a produtos. Concentra-se em alcançar áreas remotas, assegurando entregas em regiões distantes e conectando comunidades isoladas. Também oferece soluções tecnológicas para apoiar a bioeconomia amazônica com serviços de diagnóstico, monitoramento, distribuição e comercialização, visando o desenvolvimento econômico e a conservação ambiental.

Alcance do impacto

A organização possui quadro fixo de 31 funcionários, no entanto, possui uma rede de prestadores de serviços de ≅ 100 pessoas. No total, beneficia ≅ 500 pessoas. Além disso, atende ≅ 20 mil pessoas por ano, pelo serviço de passagens fluviais, com atuação principal no eixo Manaus <> Tabatinga, com extensão de aproximadamente 1600Km.

Profundidade do impacto

A Navegam possui um alto potencial de impacto socioambiental em diferentes vertentes como:  Consolidação de dados logísticos-fluviais, acessibilidade para povos ribeirinhos, monitoramento, rastreabilidade dos produtos da bioeconomia e profissionalização das atividades.

Vertical de impacto

Logitech amazônica pioneira digitalização dos serviços portuários regionais, no transporte de pessoas e cargas.

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)

Capacitação Financeira para Negócios de Impacto

Tem um negócio de Impacto no Nordeste? 

Estamos com uma oportunidade única: capacitação financeira focada em fortalecer sua gestão financeira e prepará-lo para captar recursos de forma eficaz